Sábado, 31 de Outubro de 2009

Dica de Série - 4

Na dica de serie de hoje trago a vocês a serie Ugly Betty que é uma das varias versões existentes sobre essa história linda, engraçada e romântica.

 
 
Ugly Betty
(Betty Feia em Portugal)
 
 
 
Ugly Betty é uma série de dramédia que estreou em setembro de 2006 na ABC nos Estados Unidos.
A série é baseada na telenovela colombiana, Yo Soy Betty La Fea que foi o maior fenômeno de audiência da América Latina conseguindo superar as novelas brasileiras e mexicanas, sendo considerada pelo público e pela crítica como a melhor novela produzida na América Latina em todos os tempos.
A serie é adaptada pela produtora Salma Hayek, cuja companhia de produção, se uniu à Touchstone Television para produzir este programa de uma hora.
A serie segue o dia a dia de Betty Suarez ( America Ferrera ), uma secretária eficiente mas pouco atrativa que trabalha na Mode, uma revista de moda.
No trabalho, ela tem de lidar com as mulheres da revista que são mais atraentes que ela e com os homens que lá trabalham, especialmente com o patrão mulherengo, Daniel Meade ( Eric Mabius ), que é o filho do dono da revista.
Embora pareça que Betty e Daniel vão falhar nos seus papéis, devido à sua falta de experiência na indústria da moda, ambos vão descobrir que sabem como trabalhar até chegar ao topo. Desta união profissional vai surgir um novo sentimento bastante profundo entre os dois.
A jovem Betty Soares, órfã de mãe, mora com o pai, Sr. Inácio, a sexy irmã Hilda e o sobrinho Justin.
A aparência de Betty não é o seu forte e chega a influenciar até mesmo na profissão. Em mais uma tentativa de conseguir um emprego, Betty vai à uma entrevista na famosa e badalada revista Mode. Aquele universo descolado e fashion a "dispensa" já na portaria... Para sua surpresa, ela recebe uma ligação do poderoso dono da revista, Sr. Bradford, que a contrata como secretária de seu mimado e mulherengo filho, Daniel. Bradford vê em Betty sua "aliada" para tentar transformar o garotão num homem responsável, a quem pudesse confiar sua empresa.
A forte, inteligente, determinada e otimista Betty se valerá dos seus valores pra tentar conquistar os fúteis, superficiais e resistentes colegas de trabalho.
Apesar de se esperar que se mantenha na linha do original Betty La Fea, nesta versão há mais elementos dramáticos devido a assuntos que irão ser explorados. O formato se mantém mais fiel ao de uma série tradicional do que ao de uma telenovela, inclusive sendo a série semanal.
Alem de Ugly Betty, vários países têm suas propias versões da historia tais como: Portugal, Índia, Israel, Turquia, Alemanha, Rússia, México, Holanda, Espanha, EUA, Bélgica, Grécia, Croácia, Malásia, Vietnã, Republica Tcheca, Filipinas, China, Polônia e Brasil.
As versões mais conhecidas, alem de Ugly Betty, são Yo soy Betty, la fea ("Betty, a feia" no titulo do Brasil ), La fea mas bela (A feia mais bela).
A serie já tem quatro temporadas concluídas, atualmente é exibida pelos canais ABC e pelo canal pago Sony. Atualmente esta fora do ar no SBT, mais a possibilidades de voltar em breve com a 3º temporada inédita.
As duas primeiras temporadas já estão disponíveis em DVD, a 3º sairá em breve.
E como sempre os adorados fãs sites que são os melhores guias.
 
 
Texto feito por: Marluana Fernandes
publicado por Mimi às 20:13
link do post | comentar | favorito

.Mimi

.pesquisar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30


.posts recentes

. O blog encontra-se encerr...

. O actor Shia LaBeouf conf...

. DVD's já disponíveis nas ...

. O blog vai de férias!!!!!

. Actor Channing Tatum está...

. Baú do Cinema - 56

. Filme "Amanhecer: Parte I...

. Cine Trilha - 36

. Até sempre António Feio!

. DVD do filme "Lembra-te d...

.arquivos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.Afiliem-me!!!



.Afiliados

Button



.Design By - Site de Encomendas

blogs SAPO

.subscrever feeds