Sábado, 7 de Novembro de 2009

Dica de Série - 5

Na dica de hoje trago a vocês a serie:

 
DEXTER
 
 
 
Dexter é uma premiada série Americana do canal Showtime, exibida desde 2006 nos Estados Unidos, desde 2007, no Brasil pelo canal FX Brasil, e em Portugal pela FX Portugal.
A série é baseada no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay, e conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue, no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.
Valendo do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, com o tempo vai desvendando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.
 A 1º temporada: traz a Dexter um dilema, indeciso entre sua personalidade assassina e a relação afetuosa que mantém com sua carente namorada Rita Bennett (Julli Benz) e os filhos dela. A trama é completada com os conflitos e afetuosidade existentes entre o protagonista e sua irmã de criação Debra Morgan (Jannifer Carpenter), filha do policial que adotou Dexter quando criança e lhe ensinou um rígido código de conduta para conter seus impulsos homicidas. Tendo tambem que enfretar o um misterioso Assassino em serie, intitulado The Ice Truck Killer.
 A 2º temporada: concentrou-se proteger o lado negro de Dexter da punição da Justiça.
Nessa temporada , aborda um ângulo diferente do tipo  justiceiro, porque o personagem principal, Dexter, é um serial killer que mata com requintes de crueldade e oscila entre ser insensível e ser afetuoso e caridoso com aquelas pessoas que dependem dele. Digna também, é a trilha sonora da série, que é bastante empolgante.
A 3º temporada: foi anunciada logo no último capítulo da segunda, Está, mostrando o lado de Dexter que sente a falta de um amigo verdadeiro, com quem possa compartilhar o seu segredo, porém, com receio de por toda sua vida em risco por este acto.
A 4º temporada: Um novo serial killer denominado de Trinity está em Miami para uma série de assassinatos, o que traz Lundy de volta à cidade. Nesta temporada, Dexter terá que se dividir entre marido, pai, analista de sangue e serial killer.
A serie tem três temporadas comcluidas e segue com sua 4º temporada. Apremiada serie. É bastante querida em varios paises. A primeira e a segunda temporada ja estão disponiveis em dvd.
 
 
Texto escrito por: Marluana Fernandes
 
publicado por Mimi às 20:49
link | comentar | favorito

.Mimi

.pesquisar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30


.posts recentes

. O blog encontra-se encerr...

. O actor Shia LaBeouf conf...

. DVD's já disponíveis nas ...

. O blog vai de férias!!!!!

. Actor Channing Tatum está...

. Baú do Cinema - 56

. Filme "Amanhecer: Parte I...

. Cine Trilha - 36

. Até sempre António Feio!

. DVD do filme "Lembra-te d...

.arquivos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub