Domingo, 25 de Outubro de 2009

Dica de Série - 3

Na dica de hoje teremos a serie True Blood.

 
True Blood
(ou Sangue Fresco como é conhecida em Portugal )
 
 
 
 A serie foi criada por Alan Ball, baseada na série de livros Sookie Stackhouse da americana Charlaine Harris. O programa é exibido pela HBO nos Estados Unidos e foi ao ar pela primeira vez no dia 7 de Setembro de 2008.  A segunda temporada da série estreou em 14 de Junho de 2009.
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada no Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).
Depois que japoneses desenvolveram um sangue sintético intitulado tru blood, os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos. Dois anos depois” de saírem dos caixões “ Sookie Stackhouse (Anna Paquin) conhece finalmente um vampiro, Bill, no bar onde trabalha, o Marlotte’s que pertence a Sam Marlotte um homem que esconde muitos mistérios e uma paixão secreta por Sookie.
Na 1º temporada: estranhos assassinatos começam a ocorrer na cidade de Bom Temps, mulheres que tinham envolvimentos amorosos com vampiros eram as vitimas perfeitas.
Enquanto isso Sookie tem de lidar com o preconceito da cidade pelo seu relacionamento com o vampiro Bill, com o assassinato de sua avó, e o assassino misterioso que quer sookie como sua próxima vitima.
 Essa temporada teve 12 episódios.
Na 2º temporada: Maryann (Michelle Forbes),
Uma estranha mulher chega á cidade de Bom Temps, fazendo com que as pessoas da cidade ajam de modo estranho. Enquanto isso Eric Northman (Alexander Skarsgård) pede a Sookie para encontrar Godric (Allan Hyde) um vampiro que esta desaparecido, Eric suspeita que Godric tenha sido raptado pela Sociedade do Sol, uma igreja que é contra a existência de vampiros.
Essa temporada teve 12 episódios.
A serie já teve duas temporadas e ganhara sua terceira, as filmagens começam em Dezembro, ainda não tem data de estréia prevista, mas em breve tenho certeza que desfrutaremos de mais uma maravilhosa temporada.
Atualmente a serie é transmitida pelo canal HBO, mas a rumores de que em breve será transmitido pelo canal brasileiro SBT. E em Portugal a primeira temporada foi transmitida pelo canal MOV, então é possível que em breve passe a segunda temporada.
A primeira temporada já esta disponível em DVD, e como sempre, pra quem se interessou, fãs sites guiarão bem você.
 
 
 
 
Texto escrito por: Marluana Fernandes
 
  
publicado por Mimi às 00:09
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.Mimi

.pesquisar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30


.posts recentes

. O blog encontra-se encerr...

. O actor Shia LaBeouf conf...

. DVD's já disponíveis nas ...

. O blog vai de férias!!!!!

. Actor Channing Tatum está...

. Baú do Cinema - 56

. Filme "Amanhecer: Parte I...

. Cine Trilha - 36

. Até sempre António Feio!

. DVD do filme "Lembra-te d...

.arquivos

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub